Assistente de palco de Amor & Sexo leiloa cuecas usadas e com pum

Bruno Miranda, o Borat, contou que recebe até R$ 5 mil pelas peças usadas e doará o dinheiro em prol do coronavírus

atualizado 16/04/2020 11:00

borat amor & sexoreprodução/ instagram

Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, do programa Amor & Sexo, decidiu leiloar cuecas, sungas e bermudas para arrecadar fundos com destino às pessoas carentes de comunidades do Rio de Janeiro, que estão passando necessidade por causa do coronavírus.

Tudo começou quando um seguidor questionou se Bruno já não fazia isso. Ele gostou da ideia e chegou a faturar R$ 5 mil por uma única peça, depois de três leilões. Eles acontecem às terças-feira e quintas-feira, às 19h, no Instagram de Borat.

“Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças”, contou Bruno em entrevista ao portal UOL.

Um dos fãs foi além e fez um pedido curioso para o assistente de palco: “Quero ela usada de todo jeito e que tenha ‘peidado’ nela também”. Ele, porém, garantiu que não atende pedidos para tirar as peças, o que é solicitado por muitos seguidores.

Últimas notícias