Às vésperas de fazer 45 anos, Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria

A atriz Giovanna Antonelli afirmou que vai abandonar as carreiras de atriz e de empresária daqui a cinco anos

atualizado 07/03/2021 8:07

Giovanna Antonelli usa batom em homenagem à jogadora Marta@giovannaantonelli/Instagram/Reprodução

Atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli está a 11 dias de completar 45 anos. Ela, então, revelou uma plano de carreira surpreendente: em no máximo 5 anos vai se aposentar. A declaração foi dada em entrevista ao jornal Extra.

O plano inicial de Giovanna Antonelli era se aposentar aos 45 anos, porém, a atriz e empresária decidiu adiar o descanso. Segundo ela, as duas carreiras estão indo muito bem, por isso, não seria o momento de parar.

0

“Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentadoria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão”, contou Giovanna Antonelli.

No entanto, ela diz que só ficará mais cinco anos nas funções. “Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras”, completou.

A atriz e empresária falou, inclusive, sobre os planos para a vida de aposentada. “Quero deixar a vida me levar. Quero curtir cada dia como se fosse o último”, antecipou.

Antes de se aposentar, Giovanna Antonelli pode ser vista na reprise de Laços de Família e na série Filhas de Eva, do Globoplay. A atriz também trabalha na gravação da novela Quanto Mais Vida Melhor.

Últimas notícias