Apresentadores Maisa, Yudi e Priscilla lamentam fim do Bom Dia & Cia

Atração saiu do ar depois de 29 anos de exibição, nessa quinta-feira (31/3); um dia após Silvia Abravanel ser acusada de prejudicar criança

atualizado 01/04/2022 16:51

Maisa, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcantara e Jackeline PetkovicSBT/Divulgação

Maisa, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcantara e Jackeline Petkovic se despediram publicamente do Bom Dia & Cia. O SBT exibiu a última edição do programa infantil nesta sexta-feira (1°/4), após quase 29 anos no ar.

“Gratidão em fazer parte dessa história. Para quem não sabe, o Bom Dia & Cia foi o meu primeiro programa favorito e também o lugar onde eu descobri o amor por apresentar. Ao SBT, família Bom Dia & Cia e a todos que assistiram e prestigiaram o programa por tanto tempo: obrigada! Com certeza o Brasil vai sentir saudades desse programa tão especial”, escreveu Maisa, que comandou a atração durante seis anos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“Não poderia deixar de, publicamente, agradecer ao SBT. Não sei se vocês sabem, mas o Bom Dia & Cia vai sair da grade depois de 29 anos. Eu tive a honra e o privilégio de fazer parte de quase 10 anos desses 29. E se não fosse a porta que a televisão abriu, gente, eu não estaria aqui hoje, eu não estaria vivendo do meu sonho, que é a música. Graças a isso, tenho acesso a tanta gente, tanto público, tanto lugar para poder mostrar quem eu sou, mostrar a minha arte, espalhar as minhas convicções”, iniciou Priscilla.

Atualmente no The Masked Singer, da Globo, a cantora estendeu os agradecimentos aos apresentadores Celso Portiolli e Silvio Santos. “Só queria demonstrar publicamente a minha gratidão por ter feito parte da história do Bom Dia & Cia, agradecer a todo mundo do SBT que cuidou de mim por quase 10 anos, e é por isso que estou aqui, para dizer que sempre vou guardar as memórias que tenho do Bom Dia com muito amor, porque realmente foi um lugar de formação pessoal, não só profissional”, completou.

Yudi Tamashiro relembrou sua trajetória no programa em uma sequência de fotos nostálgicas.

“Deixo aqui minha carta aberta de gratidão a esse programa que mudou a minha vida. Foram 10 anos apresentando todos os dias e vivendo experiências que eu nunca vou esquecer. Ali, não eram somente câmeras, diretores, produtores ou assistentes. Era uma família. Era não, é. Carrego todos eles comigo, ganhei pessoas para minha vida inteira. Deixo meu agradecimento ao Silvio Santos que enxergou em mim um talento e me deu essa oportunidade, a minha equipe, a minha irmã Priscilla Alcantara, que me suportou todos os dias, e a toda família do SBT, que sempre me tratou da forma mais humana possível! Obrigado por tudo, obrigado, Bom Dia & Cia. Fizemos parte positivamente da história de uma geração e temos que saber e nos orgulhar disso! Obrigado, Deus”, publicou o apresentador.

Jackeline Petkovic, que substituiu Eliana no Bom Dia e comandou a atração durante seis anos, também se despediu e recordou momentos marcantes: “Histórias lindas, Bom Dia & Cia fez parte da história de muitos… Somos todos parte dessa história. Foram milhares de ‘Bom dia!!!!’. Deixando registrado meu carinho e gratidão. Foram muitos momentos, seria injusto relatar um pois tenho lembranças magníficas momentos mágicos ao lado da minha ‘tchurminha’! Deixando saudades”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias