Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Apresentadora grávida da RedeTV! abre jogo após demissão coletiva

Taisa Pelosi, apresentadora do Manhã com Você, que espera um bebê, foi a única da equipe a não ser demitida após o fim do programa

Adriana Arcoverde09/01/2026 15:54
Compartilhar notícia
Reprodução
Taise Pelosi

Seis meses depois da estreia, o Manhã com Você, programa matinal da RedeTV!, teve a última transmissão nesta sexta-feira (9/1). Ao encerrar a atração, a emissora demitiu sete profissionais da equipe.

Apenas uma das âncoras, Taise Pelosi, que está grávida, não foi desligada na demissão coletiva. Ao Metrópoles, a jornalista lamenta a decisão e reforça o companheirismo da equipe ao longo da jornada.

Apresentadora grávida da RedeTV! abre jogo após demissão coletiva - destaque galeria
5 imagens
Taise Pelosi e Paola Pretto
Paola Pretto
RedeTV!
Taise Pelosi abre jogo sobre demissão coletiva após fim de programa da RedeTV!
Taise Pelosi
1 de 5

Taise Pelosi

Taise Pelosi e Paola Pretto
2 de 5

Taise Pelosi e Paola Pretto

Paola Pretto
3 de 5

Paola Pretto

RedeTV!
4 de 5

RedeTV!

Reprodução
Taise Pelosi abre jogo sobre demissão coletiva após fim de programa da RedeTV!
5 de 5

Taise Pelosi abre jogo sobre demissão coletiva após fim de programa da RedeTV!

Reprodução

“É claro que é um luto. Porque um ciclo que se encerra, mesmo eles me mantendo na casa, que foi uma surpresa pra mim, achei de uma sensibilidade ímpar, o programa e aquelas pessoas, a família que construímos não estarão mais lá. Então dá uma tristeza, mas logo entra o sentimento de gratidão por tudo que vivemos”, diz.

O fim do programa, anunciado no dia anterior, quinta-feira (8/1), não surpreendeu. Quando a equipe recebeu o comunicado da reunião dias antes do retorno do recesso, o cancelamento do matinal – que não ia bem de audiência – já era esperado.

“Claro que a gente não quer acreditar porque o programa estava muito legal. Mas são coisas da TV. Dá uma tristeza, mas logo entra o sentimento de gratidão por tudo que vivemos”, declara Taise.

Apenas Taise, que está à espera da primeira filha, e o diretor do programa Alexandre Petillo, que comanda outro programa na emissora, o Companhia Certa Com Ronnie Von, não foram demitidos. Ainda contratada pela emissora, a apresentadora diz que ainda não foi informada sobre os próximos passos no canal, mas que está ansiosa pelos próximos projetos.

Leia a nota da RedeTV! sobre o fim do programa

“A RedeTV! informa que a partir desta segunda-feira (12) o programa Manhã Com Você deixará a grade de programação. A emissora agradece às apresentadoras Taisa Pelosi e Paola Pretto pela parceria e pelo profissionalismo à frente da atração.”

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters