Apresentadora da CNN se emociona ao anunciar saída de Jesus do Flamengo

Rachel Amorim precisou admitir que é torcedora do Flamengo após ficar abalada com a notícia sobre a saída do técnico do time carioca

atualizado 18/07/2020 11:45

Cnn BrasilReprodução/ CNN Brasil

Apresentadora da CNN Brasil no Rio de Janeiro, Rachel Amorim se emocionou ao noticiar a saída do técnico Jorge Jesus do Flamengo. Ao vivo no Expresso CNN dessa sexta-feira (17/7), Amorim se mostrou triste e deixou Monalisa Perrone e Caio Junqueira, titulares do programa, curiosos.

“Uma notícia deixou os Rubro-Negros muito tristes. O Flamengo confirmou, agora há pouco, a saída do técnico Jorge Jesus depois de 13 meses à frente do time, 13 meses vitoriosos”, afirmou Rachel, com a voz bem triste.

0

Perrone percebeu a emoção da âncora e questionou: “Rachel, não tem como dar boa noite. Na hora que você estava falando e não sei quantos meses, conquistou tudo, você é flamenguista?”.

Aos risos, Rachel confirmou que é torcedora do Flamengo, enquanto Caio Junqueira brincou com a colega de profissão: “Está tristinha, né?”. “Aliás, já que você é flamenguista dessas que fala com a boca cheia, estavam dizendo que era uma cifra impossível de dizer não. Tens esse número que revela o porque da mudança, o tchau do Jorge Jesus?”, perguntou Monalisa Perrone.

“Olha, esse número confirmado eu não tenho. Mas eu sei que é menos do que foi estipulado, mas ainda é bem maior do que ele ganha do Flamengo. Não tinha como manter ele”, respondeu Rachel. Ela ainda comentou que torce para que Jorge Sampaoli, atual responsável pelo Atlético-MG, seja contratado pelo clube carioca.

Últimas notícias