Após ser demitido da Jovem Pan, Rodrigo Constantino assina com a RedeTV!

O economista estará no time de comentaristas fixos do programa Opinião no Ar, de Luís Ernesto Lacombe

atualizado 23/11/2020 12:49

Reprodução de vídeoReprodução/Twitter

Depois de perder o emprego na Jovem Pan e Record, Rodrigo Constantino é o novo contratado da RedeTV!. O economista será um dos comentaristas fixos do programa Opinião no Ar, apresentado por Luís Ernesto Lacombe.

Constantino também terá participações em outros programas do canal, como os telejornais da emissora.

“Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência. Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”, diz o comunicador.

Demissões e polêmica

No dia 4 de novembro, a Jovem Pan demitiu Rodrigo Constantino. A demissão ocorre após o escritor defender que não denunciaria possíveis estupradores da sua filha, a depender das “circunstâncias” do ocorrido, e que a colocaria de castigo.

Em postagem no Twitter, Constantino afirma que teve a fala distorcida e que não culpa a rádio. “É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan”.

Em nota, a Jovem Pan confirmou a demissão. A emissora afirmou que a fala ocorreu fora da plataforma da rádio e que “desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live”.

“No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais”, completou a rádio.

Últimas notícias