Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Após passar mal, Fátima seguirá afastada do Encontro nos próximos dias

Emissora decidiu manter a apresentadora em casa por mais alguns dias, apesar dela estar bem

17/08/2021 15:56
Compartilhar notícia
TV Globo/Reprodução
Fátima Bernardes

Fátima Bernardes continuará afastada do programa, após passar mal na madrugada desta terça-feira (17/8) e se ausentar do Encontro, sendo substituída por Fernanda Gentil.

Segundo a Globo, a “apresentadora está bem e testou negativo para a Covid-19, mas, seguindo o protocolo, permanecerá em casa por mais alguns dias”. Fernanda Gentil deve seguir à frente da atração até seu retorno.

Apesar de não estar no palco do programa nesta terça, Fátima participou do programa e deixou um recado nas redes sociais para Elba Ramalho, que comemorou seus 70 anos no palco. “Parabéns pelo aniversário, pelo talento e pelo respeito à nossa cultura”, escreveu a apresentadora.

Após passar mal, Fátima seguirá afastada do Encontro nos próximos dias - destaque galeria
3 imagens
Fátima Bernardes
Elba Ramalho comemorou 70 anos no palco do Encontro
Fernanda Gentil
1 de 3

Fernanda Gentil

Reprodução/TVGlobo
Fátima Bernardes
2 de 3

Fátima Bernardes

TV Globo/Reprodução
Elba Ramalho comemorou 70 anos no palco do Encontro
3 de 3

Elba Ramalho comemorou 70 anos no palco do Encontro

Reprodução

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters