metropoles.com

Após Pacto Brutal, HBO Max produz documentário sobre caso Henry Borel

A produção será baseada no livro Caso Henry: Morte Anunciada, da jornalista Paolla Serra, e ainda não tem data de estreia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ redes sociais
Henry Borel sorrindo para a camera - Metrópoles

A HBO Max vai desenvolver um documentário sobre o assassinato de Henry Borel, de 4 anos, assassinado em março do ano passado no apartamento em que morava com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairinho.

A produção será baseada no livro Caso Henry: Morte Anunciada, da jornalista Paolla Serra.

0

Tomás Yankelevich, chefe de conteúdo da Warner Bros. Discovery, afirma que a empresa notou o interesse do público com o gênero true crime após a estreia de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, que conquistou o lugar de série original mais assistida da plataforma no Brasil.

“Cada vez mais as pessoas buscam por produções do gênero true crime no Brasil. Vimos o reflexo do interesse do público com o sucesso que foi ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’ e podemos perceber que esta é uma lacuna ainda em crescimento no mercado. Para nós é importante avançar no nicho e produzir séries que além de contar com extrema qualidade, sejam respeitosas em suas abordagens”, explica ele.

Ainda não há previsão de estreia para o documentário do caso Henry. O projeto está sendo desenvolvido pela produtora A Fábrica, em parceria com o portal de notícias UOL.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações