Após o fim de A Fazenda 12, casal Selfissa sai para comemorar com Lipe e Yá

Casais se juntaram para aproveitar o fim dos três meses de confinamento no reality da Record

atualizado 18/12/2020 12:29

Reprodução/Instagram

Quarto colocado de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro aproveitou em grande estilo o fim dos três meses de confinamento no reality show da Record. O influencer juntou- se à noiva Yá Burihan e ao casal Raissa Barbosa e Lucas Maciel para comemorar após o encerramento do programa.

Em alguns vídeos publicados nos stories de Lucas Selfie, Lipe aparece alcoolizado e se declarando para os amigos. “Minha hulkinha, minha problemática favorita”, disse o influencer para Raissa.

O ex-peão curtiu no melhor estilo pós-festa de A Fazenda e passou a noite cantando Maurício Manieri, além de se declarar para Yá, brincando que “hoje tem”. “Não fala essas coisas, amor”, pedia a noiva.

“Se eu cheguei onde eu cheguei é por causa dela, minha namorada. Namorada, não, noiva. E por causa desse cara. Ele não mediu forças pra me ajudar”, declarou Lipe, que ainda brincou dizendo que iria “mamado” aos compromissos na Record.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Os casais ainda se juntaram para gravar um vídeo rebolando de cabeça para baixo, e o Lipe se declarou a Raissa. “A gente é brabo na dança. Essa aqui é minha cunha. Cunhada pica. Esquece. Um dos maiores presentes da Fazenda”.

Por fim, Lucas ainda afirmou que está surpreso: “A que ponto chegamos… Lipe está me dando conselhos amorosos”, riu o ex-Pânico na Band.

Mais lidas
Últimas notícias