Após Lucas Santos, Thomaz levanta suspeita de Covid em A Fazenda 14
Enquanto almoçava com outros peões da casa, o peão comentou: "Nossa, muito ruim comida sem sal, né? Meu Deus!"
06/10/2022 17:18
Compartilhar notícia

Após Lucas Santos apontar que poderia estar com Covid em A Fazenda 14, Thomaz Costa comentou, nesta quinta-feira (6/10), também levantou a suspeita de que estaria com a doença.
Enquanto almoçava com outros peões da casa, ele comentou: “Nossa, muito ruim comida sem sal, né? Meu Deus!”.
Pétala Barreiros, por sua vez, disse que a comida estava sem gosto, enquanto Tiago Ramos apontou: “Eu acho que é por isso que não consegui comer tudo agora.”
“Parece que estou com Covid, mano!”, desabafou Thomaz. Vale lembrar que os peões estão sem sal após Bia Miranda levar uma punição.
Nessa quarta-feira (5/10), Lucas Santos foi submetido a um teste de Covid em A Fazenda após apresentar alguns sintomas da doença.
De acordo com a coluna Leo Dias, o contágio pela Covid-19 foi descartado, já que o teste feito pelo peão deu negativo.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas


























