Após demissão da Band, “médico bonitão” é contratado pela CNN Brasil

Fernando Gomes ficou conhecido como o "doutor colírio" em quadros que participou na emissora. Agora, ele assume um quadro de saúde na CNN

atualizado 09/07/2020 11:25

Fernando GomesReprodução/ CNN Brasil

Dois meses após ser demitido da Band, o neurocirurgião Fernando Gomes foi contratado pela CNN Brasil. Apelidado de “médico gato” durante o tempo que participou do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, Gomes terá um quadro diário no telejornal CNN Novo Dia, segundo informações do site Notícias da TV.

Gomes assinou contrato com a CNN Brasil nesta quinta-feira (9/7), logo após sua participação no jornal liderado por Rafael Colombo e Elisa Veeck. Ele participa do programa desde 25 de junho, comandando o quadro Correspondente Médico.

A participação do médico no programa era apenas um experimento, que caiu nas graças da CNN. Suas participações também caíram no gosto do público, principalmente por suas dicas de saúde diferentes.

Fernando Gomes foi demitido da Band em maio deste ano. Além dele, foram dispensados a apresentadora Silvia Poppovic, Nana Rude e o advogado Sergio Tannuri. No Instagram, ele reúne quase 800 mil seguidores que gostam de seus posts sobre saúde e, claro, sua beleza. Ele é até chamado de “Doutor Colírio”.

Últimas notícias