Após deixar o SBT, Lívia Andrade revela que já recebeu duas propostas

Em entrevista ao Otaviano Costa, a apresentadora disse ser agradecida pelo tempo na emissora, mas que agora busca algo "feliz"

atualizado 16/10/2020 16:20

Lívia Andrade no programa da maisaReprodução/ Instagram

Após mais de 20 anos, Lívia Andrade deixou o SBT na última semana. No entanto, em entrevista ao Otaviano Costa, a apresentadora revelou que já recebeu propostas de emprego em duas emissoras.

“Me senti tão bem com isso. Fez bem para minha vaidade e pro meu ego. É como terminar um namoro ou com o marido. Eu fiquei 20 anos no SBT. É hora de respirar e ser cortejada e ver o que é melhor para mim. Quero fazer algo que faça feliz!”, explicou.

Livia disse ainda que não demorou muito para receber o primeiro convite. “No dia seguinte da minha saída do SBT meu telefone tocou e era um diretor artístico de outra emissora. Ele queria saber se eu já tinha algum projeto e falei que não. Topei conversarmos numa reunião para entender o que ele quer de mim”, contou.

0

“Duas ou três horas depois que desliguei com essa pessoa, eu recebi outra ligação me avisando que passaram meu contato para outro diretor artístico de outra emissora e que ele também ia entrar em contato”, completou a apresentadora.

Últimas notícias