Lívia Andrade sobre futuro no SBT: “Aguardo pacientemente o Silvio Santos”

A apresentadora está na geladeira da emissora desde 15 de maio e, no Programa da Maisa, comentou sobre o afastamento de Silvio Santos

atualizado 15/08/2020 16:42

Lívia Andrade no programa da maisaReprodução/ Instagram

Na geladeira desde 15 de maio, Lívia Andrade apareceu no SBT neste sábado (15/8) no Programa da Maisa. A artista abriu o jogo sobre o seu futuro na emissora de Silvio Santos e admitiu que aguarda decisões do Dono do Baú para voltar ao ar.

Lívia participou da atração de Maisa por conta de uma edição especial em homenagem a novela Carrossel (2012). A artista interpretou a professora Suzana Bustamante e fez uma chamada virtual com parte do elenco da trama.

0

A ex-apresentadora do Fofocalizando questionou os atores sobre o que haviam feito após a novela sair do ar. Na sequência, Maisa questionou o mesmo para Lívia.

“Estou com canal no YouTube, trabalhando no Instagram e aguardo pacientemente o Sisi [Silvio Santos] resolver fazer alguma coisa nova”, admitiu a apresentadora.

Lívia quase saiu da geladeira em junho quando Silvio decidiu que o Fofocalizando entraria no lugar do Triturando, com a apresentadora novamente no comando. Mas, em sua indecisão, o Dono do Baú desistiu em cima da hora.

Últimas notícias