Aos 92 anos, Cid Moreira brinda o centenário de Orlando Drummond

O ator e dublador comemorou o aniversário com muito amor e carinho, ao lado da família e amigos de longa data

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 20/10/2019 11:43

O ator e dublador Orlando Drummond completou 100 anos nesta semana. O eterno intérprete do Seu Peru comemorou o aniversário com muito amor e carinho, ao lado da família e amigos de longa data. Entre os convidados estavam o jornalista e apresentador Cid Moreira, de 92 anos.

View this post on Instagram

Bom dia meu povo! Tudo bem!? Como estão! Tudo tranquilo!? Tudo em paz!? Dormiram bem!? Domingo maravilhoso! Sem sol por aqui, mas mesmo assim um lindo dia! Eu tenho muitos motivos para estar contente hoje! Ontem passei à tarde junto a um amigo que conheço há mais de 60 anos! Orlando Drummond! Comemoramos seu centenário ! Começamos a trabalhar juntos na querida Rádio Mayrink Veiga e o carinho e a admiração ainda tenho até hoje! Divertido, boa gente, amigo como poucos! Dedicado à família e muito fiel à sua companheira Gloria. Veja que naquele tempo de “machões” ele nunca foi “safado” . Isso sou testemunha ! E que vida e família linda ele construiu. Ontem nos abraçamos e relembramos de Procópio Ferreira, Oscarito, Zé Trindade e Grande Otelo. Mais tarde veio também Chico Anisio para completar esse timaço! Junto com os seus familiares e amigos da dublagem, onde se tornou um grande especialista, celebramos a vida!!!! Ele está bem de saúde e ontem comemos muito. Estava tudo delicioso!! #orlandodrummond #amizadeverdadeira #felizaniversario #historia

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on

Nas redes sociais do aniversariante, uma foto de Drummond aos beijos com sua esposa, Glorinha, encantou os internautas. O ator vem recebendo diversas homenagens. Uma delas, a participação no último episódio desta temporada de Escolinha do Professor Raimundo, vai ao ar na TV Globo neste domingo (20/10/2019).

Últimas notícias