Ao vivo, Bocardi se irrita com erro e detona protocolo da Globo

O âncora não gostou da interrupção ao conversar com o prefeito de São Paulo, e criticou o protocolo da emissora

atualizado 05/11/2021 12:18

Rodrigo Bocardi Reprodução/TV Globo

Durante a edição desta sexta-feira (5/11) do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi se irritou com a produção e protagonizou um momento inusitado no regional da Globo.

Ao chamar o repórter Rômulo D’Ávilla, que cobria a inauguração de uma nova estação do metrô na capital paulista, o âncora foi surpreendido com a aparição inesperada de Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O repórter da Globo, então, iniciou alguns questionamentos ao político. Bocardi também tentou falar com o político, mas não obteve retorno do áudio para o estúdio, o que o irritou. O âncora até conseguiu fazer algumas perguntas, mas através do repórter que estava no local, gerando um certo ruído na comunicação.

“Queria aproveitar a oportunidade e de novo eu peço desculpas aqui, a gente vai tentar, passe isso ao prefeito, a gente vai tentar melhorar aqui na nossa equipe, toda vez que a gente tiver uma autoridade aqui e que tenhamos um retorno no ouvido do entrevistado para que facilite nossa conversa”, disse Bocardi, criticando o protocolo da emissora carioca.

“Eu me sinto constrangido até, porque acaba parecendo uma interrupção muito brusca da minha parte e eu peço perdão se alguém tem esse sentimento“, disparou o jornalista.

Percebendo o descontentamento do âncora, o repórter da Globo explicou que a entrevista não estava marcada previamente e que, por isso, o prefeito não conseguia ouvir o retorno de Bocardi.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias