Ao vivo na Globo, Chico Pinheiro comete gafe e deixa Bocardi no vácuo

O jornalista apareceu no telão para conversar com os colegas, mas não notou que estava ao vivo e seguiu mexendo em seu celular

atualizado 22/10/2021 10:25

Chico Pinheiro e Rodrigo BocardiReprodução/ Globo

Chico Pinheiro deixou Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no vácuo durante o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (22/10). O jornalista apareceu no telão para conversar com os colegas, mas não notou que estava ao vivo e seguiu mexendo em seu celular.

O âncora do matinal chamou a participação de Chico, que apareceu sentado de modo relaxado na cadeira. “Tiago Scheuer tá com saudade de você. Conta pra gente, tá aí já pronto pra esse Bom Dia Brasil?”, brincou Bocardi. “Prontíssimo”, afirmou o colega de Ana Paula Araújo.

0

“Segurando esse país, Chico Pinheiro. Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa”, afirmou o jornalista, esperando que o colega emendasse as notícias do dia.

Pinheiro, no entanto, seguiu de cabeça baixa olhando para o celular, enquanto os seus colegas ficaram esperando pelos destaques. Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui”, comentou o veterano.

“A gente tá sempre te esperando aqui”, afirmou o âncora do jornal paulista. “Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, Epá Babá!”, comentou Pinheiro, enquanto olhava para o tablet na bancada e digitava.

O apresentador do Bom Dia Brasil saiu do telão, e os jornalistas chamaram imagens do motolink com informações do trânsito. Chico Pinheiro voltou a conversar com os colegas às 7h31. “Agora sim. Chico Pinheiro, vamos lá. Ao vivo pra valer. Conseguiu entrar nesse seu computador e trazer pra gente esses destaques?”, perguntou Bocardi.

“Sim, mas… Primeiramente, como eu sou um moço educado, bom dia, Tiago. Bom dia, dom Rodrigo. Bom dia pra você em São Paulo, onde eu sou cidadão”, completou.

Internautas logo notaram a falha de Pinheiro e comentaram o fato inusitado nas redes. “O Chico Pinheiro já está suave na nave, afinal é sexta-feira”, disse uma internauta.

Outro afirmou que Pinheiro foi “mal educado” com os colegas: “@chico_pinheiro sendo mal educado com @rodrigobocardi e @xoia, ele precisa melhorar muito para chegar perto do carisma e educação destes dois apresentadores do #BDSP #tamojuntorodrigo”.

Mais lidas
Últimas notícias