Anitta, Ana Clara, Neymar e mais famosos pedem orações a Rodrigo Mussi

Ex-BBB sofreu acidente de carro na quinta-feira (31/4) e está internado na UTI do Hospital das Clínicas de São PauloRanyelle Andrade

atualizado 01/04/2022 10:15

Rodrigo e Anitta Reprodução/Twitter

O acidente sofrido por Rodrigo Mussi nessa quinta-feira (31/3) abalou amigos famosos do ex-BBB. Anitta, que além de fã do Big Brother Brasil teve um crush por Rodrigo no início da edição desde ano, foi uma das personalidades a se manifestarem. “Meu Deus, acabei de ver o lance do Rodrigo Mussi. Vamos rezar muito, galera. Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer”, escreveu a poderosa no Twitter.

O também ex-BBB Tiago Abravanel, colega de Rodrigo na vigésima edição do programa, também demonstrou sua consternação nas redes. Tiago, inclusive, foi até o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde o gerente comercial está internado, para prestar apoio à família. “Meu Deus… acabei de saber do acidente do Rodrigo Mussi. Espero que você fique bem e se recupere rápido. Minhas orações estão com você.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Ex-affair de Rodrigo, Ana Clara demonstrou preocupação com o estado do ex-BBB, que é grave. “Noite muito angustiante, triste. Torcendo de coração pela recuperação do Rodrigo.”

Neymar foi outra personalidade a se manifestar. Passando aqui pra deixar minha energia positiva ao Rodrigo Mussi. Força, guerreiro.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
Acidente

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo. Segundo informações preliminares, o motorista teria dormido ao volante e colidido com a traseira de um caminhão. O ex-BBB não estava usando cinto de segurança e acabou arremessado para a parte da frente do veículo. Ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias