Angélica é atração do "Tá no Ar" em pegadinha sobre "Vou de Táxi"
A apresentadora global participa do "Tá no Ar: A TV na TV" desta terça (7/2), após o "BBB 17"
07/02/2017 05:30
Compartilhar notícia

Angélica participa de pegadinha no “Tá no Ar: A TV na TV” desta terça (7/2), com exibição após o “BBB 17”. O hit “Vou de Táxi”, interpretado pela apresentadora, inspirou a nova brincadeira do quadro “Domingo Pesado”.
Angélica está de saída de um evento e pega um carro preto, característico do Uber. No esquete, acompanhado pelo apresentador Marcelo Adnet por câmeras escondidas, a apresentadora aparece em um protesto de taxistas contra o aplicativo de transporte.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

