Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Angélica é atração do "Tá no Ar" em pegadinha sobre "Vou de Táxi"

A apresentadora global participa do "Tá no Ar: A TV na TV" desta terça (7/2), após o "BBB 17"

07/02/2017 05:30
Compartilhar notícia
Mauricio Fidalgo/Globo
Angélica é atração do “Tá no Ar” em pegadinha sobre “Vou de Táxi”

Angélica participa de pegadinha no “Tá no Ar: A TV na TV” desta terça (7/2), com exibição após o “BBB 17”. O hit “Vou de Táxi”, interpretado pela apresentadora, inspirou a nova brincadeira do quadro “Domingo Pesado”.

Angélica está de saída de um evento e pega um carro preto, característico do Uber. No esquete, acompanhado pelo apresentador Marcelo Adnet por câmeras escondidas, a apresentadora aparece em um protesto de taxistas contra o aplicativo de transporte.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters
A nova temporada de “Tá no Ar: A TV na TV”, humorístico de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, retornou em 24 de janeiro com episódios inéditos. Angélica confirmou a participação em sua conta no Instagram. “Foi divertido!”, disse.

Obaaaa! Amanha #Tanoar …, foi divertido!!! Obrigada pelo convite @marciusmelhem ??

Uma foto publicada por @angelicaksy em