Andreoli detona torcedor que invadiu campo com criança: “Nem é gente”
No Globo Esporte, Felipe Andreoli criticou homem que agrediu jogador com filha no colo no Beira-Rio
atualizado

Felipe Andreoli esculachou o torcedor do Internacional que invadiu o gramado do estádio Beira-Rio, com uma criança no colo, para agredir jogadores do Caxias, que eliminou os donos da casa pelo Campeonato Gaúcho.
No Globo Esporte desta segunda-feira (27/3), Andreoli declarou que o invasor não pode ser chamado de torcedor nem de gente. Revoltado, ele prestou solidariedade à menina e à mãe dela.

À esquerda, Felipe Andreoli no Globo Esporte; à direita, torcedor do Internacional com criança no colo chuta jogador do Caxias - Metrópoles Globo/Reprodução

Felipe Andreoli no Globo Esporte - Metrópoles Globo/Reprodução

Torcedor do Inter entra com criança no colo para agredir jogador do Caxias Reprodução/Premiere
“Olha que cena absurda, acho que uma das coisas mais deploráveis que eu vi na minha carreira”, desabafou Andreoli em conversa com Alan Severiano no telejornal SP1.
Quando o Globo Esporte começou, o apresentador prosseguiu com as críticas: “Uma das cenas mais tristes, brutais e chocantes do nosso futebol aconteceu ontem no estádio Beira-Rio”.
Além do jogador do Caxias, o agressor chutou um cinegrafista da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.
“Esse cara aí, porque não dá para chamar de torcedor. Não dá para chamar nem de gente! A gente espera nunca mais ver uma coisa dessas. Meus sentimentos para a família, para a mãe dessa criança e que ela esteja com saúde”, concluiu Andreoli.