Andréia Sadi ri com colega que engoliu mosquito: “Nada vai superar”
Em rede social, Andréia Sadi tirou sarro de Octavio Guedes por ter “comido” inseto ao vivo na GloboNews
atualizado
Compartilhar notícia

Não foi só Tiago Eltz que gargalhou ao ver Octavio Guedes engolindo um mosquito ao vivo na GloboNews. Andréia Sadi não perdoou a gafe do colega e tirou sarro em seu perfil no Twitter.
“‘Eu sou a mosca que pousou na sua… boca’: novo hit de Brasília”, brincou a titular do Estúdio I na rede social. “Uma entrou no meu olho hoje durante o ao vivo, mas nada vai superar jamais esse vídeo, Octavio Guedes”, escreveu, com emojis chorando de rir.
😂😂😂😂😂 “eu sou a mosca que pousou na sua.. boca”: novo hit de Brasília
Uma entrou no meu olho hj durante o vivo MAS NADA VAI SUPERAR JAMAIS ESSE VÍDEO @octavio_guedes 😂❤️🫶🏽🫶🏽 https://t.co/AEKff9RtVB
— Andréia Sadi (@AndreiaSadi) December 15, 2022

Tiago Eltz, âncora da GloboNews, dá gargalhada ao ver Octavio Gudes se engasgando com um mosquito - Metrópoles GloboNews/Reprodução

Octávio Guedes, com a cabeça baixa, no programa Estúdio I, da GloboNews; à direita, Mia Khalifa, de óculos, em entrevista à rede britânica BBC - Metrópoles GloboNews/BBC/Reprodução

Jornalista Ana Flor, da GloboNews, tem os cabelos desarrumados pelo vento - Metrópoles GloboNews/Reprodução

Andréia Sadi, jornalista da GloboNews, é imitada por Magno Navarro, apresentador do SporTV SporTV/Instagram/Reprodução
No telejornal GloboNews Mais da última quinta-feira (15/12), o comentarista político se engasgou com um mosquito enquanto analisava declarações do futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
O apresentador telejornal, Tiago Eltz, dispensou qualquer solidariedade ao colega, que tossia ao vivo, e caiu na gargalhada. Octavio fez sinal com as mãos pedindo para suspender a transmissão até se recuperar.