Andréia Sadi grava pela primeira vez após o parto: “Que engraçado”

A jornalista está afastada de suas funções na Globo em virtude da licença maternidade. Ela deu a luz gêmeos em abril deste ano

atualizado 23/07/2021 13:39

Andréia SadiReprodução/Globo

Em uma pausa na rotina da maternidade, Andréia Sadi diz ter reencontrado sua versão “jornalista de política” durante a gravação de um especial para televisão. Esta foi sua primeira gravação desde que deu à luz gêmeos em abril deste ano. João e Pedro são frutos do relacionamento da repórter com o apresentador André Rizek.

No Instagram, Andréia contou detalhes do que sentiu ao se ver diante das câmeras novamente.

“Ontem gravei um especial para TV e foi a 1ª vez, desde o parto, que me arrumei real no figurino jornalista de política. Sozinha, claro, mas me virei nos 30, fiz o que deu e, ao usar o secador, agora meu chip mãe lembra que o barulho até ajuda a fazer os meninos dormirem”, começou a jornalista.

“E que engraçado.. olhei no espelho e foi a primeira vez que reencontrei a Andréia profissional, na cobertura política do presente e na adrenalina do futuro (eu amo), preparando aquela gravação. Eu to ali! Mas, ao mesmo tempo, tudo totalmente diferente, pq minutos antes eu estava coberta de leite e brigando na cabeça para afastar a playlist chiclete da Galinha Pintadinha, enquanto organizava o raciocínio de análise política”, reconheceu Andréia.

No final da publicação a repórter revelou que aproveitou a luz do sol, ao término da gravação, para fazer uma selfie e “mandar para o boy” antes de tirar o look de jornalista de política.

 

Nascimento dos gêmeos

Andre Rizek postou a primeira foto após o nascimento dos filhos gêmeos com Andréia Sadi, com quem é casado, no dia 7 de abril, data do nascimento das crianças. Por meio do Instagram, o jornalista disse que “mamãe e os moleques” estão bem, e adiantou que os meninos, João e Pedro, são “gigantes”.

“Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora “viva o povo brasileiro” já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”, escreveu o apresentador.

A informação sobre a gravidez de Andréia foi confirmada no ano passada pelo esposo, André Rizek, durante a apresentação do programa Seleção SporTV, que ele comanda no canal a cabo.

Desde o início do relacionamento eles optaram pela discrição. O casal oficializou a união em março deste ano, e, nos últimos meses, passou boa parte da quarentena trabalhando de casa, juntos.

Em agosto, durante participação no programa Altas Horas, os jornalistas fizeram algumas revelações a Serginho Groisman. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, contou André.

0

Últimas notícias