Andréia Sadi revela truque para bebês dormirem: “Utilidade pública”

A jornalista da Globonews, casada com André Rizek, deu à luz a gêmeos no mês passado

atualizado 07/05/2021 14:51

Andréia Sadi, jornalista da GloboNewsGlobo/Divulgação

Desde que os gêmeos João e Pedro nasceram, as aparições de seus pais, Andréia Sadi e André Rizek, se tornaram pontuais nas redes sociais. Contudo, a jornalista da Globonews surgiu em seu Instagram, nesta sexta-feira (7/5), para revelar um truque que tem utilizado na hora de colocar os filhos para dormir.

“Venho por meio deste story compartilhar informação de utilidade pública. Siga a thread: nas minhas apurações sobre como fazer os bebês dormirem, acabo de descobrir um app que imita o som do útero. E aí?”, explicou Andréia.

“E aí que como ninguém nunca me falou isso antes? Chocada. E estou impossível nas apurações sobre maternar, siga-me para mais dicas”, brincou a jornalista.

“Agora a criança 1 dormiu e tô louca para a 2 acordar para seguir testando meu experimento (eu sei, não cobre coerência)”, contou depois de utilizar a técnica.

0

Andréia ficou feliz com o feedback de outras mães que seguiram seu conselho: “Já obtive feedback de mães pós-post de que tô bombando na estratégia. Isso sim é o verdadeiro empoderamento feminino: fazer duas crianças dormirem”.

Nascimento dos gêmeos

Andre Rizek postou a primeira foto após o nascimento dos filhos gêmeos com Andréia Sadi, com quem é casado, no dia 7 de abril, data do nascimento das crianças. Por meio do Instagram, o jornalista disse que “mamãe e os moleques” estão bem, e adiantou que os meninos, João e Pedro, são “gigantes”.

“Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora “viva o povo brasileiro” já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”, escreveu o apresentador.

Mais lidas
Últimas notícias