André Rizek posa com Andréia Sadi e fala dos gêmeos: “São gigantes”

Os gêmeos João e Pedro, filhos dos dois jornalistas, nasceram nesta quarta-feira (7/4)

atualizado 07/04/2021 17:47

Andréia Sadi e André RizekFoto: Reprodução

Andre Rizek postou a primeira foto após o nascimento dos filhos gêmeos com Andréia Sadi, com quem é casado. Por meio do Instagram, nesta quarta-feira (7/4), o jornalista disse que “mamãe e os moleques” estão bem, e adiantou que os meninos, João e Pedro, são “gigantes”.

“Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora “viva o povo brasileiro” já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”, escreveu o apresentador.

Na foto, Andrea Sadi aparece deitada em uma maca, em ambiente hospitalar, e tem ao seu lado o marido, André Rizek, e o médico ginecologista e obstetra Renato Kalil. As crianças nasceram nesta quarta-feira (7/4).

Anúncio da gravidez

A informação sobre a gravidez de Andréia foi confirmada pelo esposo, André Rizek, durante a apresentação do programa Seleção SporTV, que ele comanda no canal a cabo.

Desde o início do relacionamento eles optaram pela discrição. O casal oficializou a união em março deste ano, e, nos últimos meses, passou boa parte da quarentena trabalhando de casa, juntos.

Em agosto, durante participação no programa Altas Horas, os jornalistas fizeram algumas revelações a Serginho Groisman. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, contou André.

0

Últimas notícias