Âncora da Band chama Richarlyson de “bicha” e faz piada com São Paulo

Ender Love repercutiu uma notícia onde o ídolo do São Paulo assume que é bissexual. O caso está sendo criticado na web

atualizado 24/06/2022 16:10

RicharlysonReprodução/ Band

Apresentador da Band Paraná, Ender Love tomou conta da web nesta sexta-feira (24/6) ao fazer um cometário polêmica a respeito da notícia de que o ex-jogador Richarlyson assume que é bissexual.

Durante o programa Vida Alheia, o apresentador da atração debochou do post e disse que “essa história de homossexual é no mínimo bicha”. “Essa história de bissexual é no mínimo… Bicha, né? Bicha”, afirmou.

Assista:

“Deixa eu falar uma coisa pra você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo… Bicha, né? Bicha. Ai, Richarlyson, para. Ninguém tá te criticando, se você é hetero, bi”, seguiu o apresentador.

Em seguida, Ender Love ainda fez piada com o São Paulo, time em que Richarlyson jogava: “Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas tá aí, ele disse que tirou um peso das costas [risos]. Imagina isso no vestiário o trabalho que não dava.”

“Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim ‘vai, São Paulo’. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Jequiti, Avon”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias