Ana Maria fala de sexo com Cauã Reymond e deixa ator constrangido

Tudo começou quando ela comentou sobre os papéis do artista, e relaciou a vida sexual do ator com os seus personagens

atualizado 30/08/2022 14:56

Ana Maria Braga e Cauã Reymond Reprodução/ Globo

O ator Cauã Reymond esteve no Mais Você desta terça-feira (30/8) e protagonizou um momento inusitado com Ana Maria Braga. Tudo começou quando ela comentou sobre os papéis do artista, e relaciou a vida sexual do marido de Mariana Goldfarb com os seus personagens.

Reymond viveu Dom Pedro I em A Viagem de Pedro e, durante a conversa, Ana Maria Braga comentou sobre os rumores de que o ex-Imperador do Brasil seria infértil.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“O diálogo sugere que o monarca estava sexualmente impotente”, disse a apresentadora. “Não sabia que a gente iria tão fundo”, respondeu o ator, rindo.

“Esse é o segundo personagem que eu estreio que está sempre cansado para namorar. O outro era em Um Lugar ao Sol (novela de 2021), o Christian, e agora o dom Pedro, que era viril nesse caso”, completou.

Ana Maria também comentou sobre o personagem de Cauã em Ilha de Ferro, do Globoplay, onde ele tem cenas de sexo com Maria Casadevall, Tóia Ferraz e Sophie Charlotte. Em Ilha de Ferro é bem diferente”, disse o ator.

“Vamos combinar que não é o seu caso, né?”, rebateu a apresentadora, fazendo com o galã caísse na risada.

Ao chamar os intervalos comerciais, ela fez mais um trocadilho com uma das receitas que apresentaria em seguida: “Ele vai ficar aqui porque ele já adorou o pão de queijo. Tem um sanduba ali que eu acho que ele vai gostar também, é um hambúrguer de beterraba… Com linguiça.”

Mais lidas
Últimas notícias