Ana Maria critica falta de vacinas: “Quantos poderiam estar aqui?”

A apresentadora mencionou o fato do governo Bolsonaro ter recusado proposta da Pfizer para compra de 18 milhões de doses

atualizado 13/05/2021 16:50

Ana Maria BragaReprodução/Instagram

A global Ana Maria Braga usou as redes sociais para criticar a falta de vacinas no Brasil e a morte das mais de 428 mil pessoas, vítimas da Covid-19. Em seu perfil oficial no Twitter, a apresentadora mencionou o fato do governo Bolsonaro ter recusado proposta feita pelo laboratório Pfizer, há nove meses, para compra de 18 milhões de doses. Caso está sendo investigado pela CPI da Covid, no Senado Federal.

“Quantos de nós não poderiam estar aqui hoje, se as 18 milhões de vacinas contra a Covid-19 não estivessem sido recusadas”, questionou Ana Maria.

Twitter de Ana Maria Braga

Até a publicação desta matéria, o post feito pela apresentadora na tarde desta quinta-feira (13/5), havia recebido mais de 8 mil curtidas e comentários de apoio como: “Bolsonaro genocida”, “todas as que morreram de janeiro para cá, sem vacina, ainda estariam aqui” e “fale disso amanhã no seu programa, Ana”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias