Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Ana Maria Braga pede desculpas após debochar de prato africano ao vivo

A apresentadora deu risada ao experimentar ugali, um prato queniano feito com farinha de milho e água e acompanhado de refogado de legumes

atualizado 29/04/2021 15:26

Ana Maria BragaReprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga se envolveu em uma polêmica nessa terça-feira (27/4) ao debochar ao vivo de um prato africano, no Mais Você. Ela e o repórter Thiago Oliveira experimentaram ugali, um prato queniano feito com farinha de milho e água e acompanhado de refogado de legumes e carne.

Ao experimentar o preparo, Ana Maria disse: “Se a gente passar mal, passa mal juntos. É feio, hein”. Na sequência, falou: “Não tem gosto de nada a farinha. O refogado é bom. Tá difícil de engolir”. Os dois deram risadas.

A situação ocorreu após o programa exibir uma reportagem sobre o prato como sendo o segredo dos atletas quenianos. O ugali foi preparado pelo camaronês ChefSam.

O chef de cozinha disse, pelas redes sociais, que Thiago Oliveira pediu desculpas por telefone. “Eu falei que aceito as desculpas se ele falar isso para o público que está bravo com ele, e a Ana fizer isso também”, disparou.

Segundo a revista Quem, Ana Maria Braga, por meio de sua assessoria, também lamentou o episódio. “Me desculpo se na interação com o repórter, nossa brincadeira possa ter ofendido. A ideia foi dividir com os telespectadores instantes de descontração e nunca um sentimento de desrespeito. Conheço a culinária, admiro, gosto muito e recomendo que todos busquem experimentar”, disse.

0

Últimas notícias