Ana Maria Braga lamenta mortes de Eva Wilma, MC Kevin e Bruno Covas

A apresentadora usou seu perfil oficial no Instagram para falar de mortes de famosos e político, nesse fim de semana, que comoveram o país

atualizado 17/05/2021 15:22

Ana Maria BragaInstagram/Reprodução

Ana Maria Braga lamentou as mortes do prefeito Bruno Covas, da atriz Eva Wilma e do funkeiro MC Kevin, que marcaram o país. “Fim de semana de perdas”, escreveu a apresentadora em seu perfil oficial no Instagram.

Na publicação, Ana Maria repercutiu os casos. “O prefeito da minha cidade, Bruno Covas faleceu. Ele desde 2019 lutava contra um câncer no sistema digestivo. Também a grande amiga, grande atriz Eva Wilma. Tive um imenso prazer de recebê-la no meu programa algumas vezes. Eu a conheci no tempo da TV Tupi, sempre marcou pela elegância, pela competência. E o funkeiro Mc Kevin caiu do quinto andar de um hotel, ainda não sabemos por que. Deixo meus sinceros sentimentos às famílias.”, ressaltou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se uniram a artista. “Paz para todos”, disse uma seguidora. “Triste demais”, disse outra. “Que eles descansem em paz”, completou uma internauta.

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias