Amor de Mãe: esposa de Magno sai do coma e o deixa perturbado

Leila desperta subitamente logo após o marido convidar Betina para morarem juntos

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 09/12/2019 11:00

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) vai se meter numa tremenda “enrascada amorosa”. Cada vez mais envolvido sentimentalmente com Betina (Isis Valverde), ele será surpreendido com a súbita recuperação da esposa, Leila (Arieta Corrêa), que sai do estado de coma de uma hora para outra. Para completar, ao saber que a filha, Brenda (Clara Galinari), tem uma doença genética, a mulher vai querer ter um bebê com o marido para tentar curar a menina. Obviamente, tudo isso vai virar uma tempestade na mente do frentista.

Tudo começa quando, após mais uma agressão de Vicente (Rodrigo Garcia) contra Betina, Magno convida a enfermeira para morar definitivamente em sua casa. Afinal, acredita que assim ela estará segura. Encantada com a atitude do namorado, a moça declara todo o seu amor por ele e fica feliz ao ser correspondida.

Magno entre a cruz e a espada

No entanto, uma novidade cai como uma bomba no relacionamento do novo casal. De uma hora para outra, Leila, esposa de Magno, sai do estado de coma após vários anos, desde que sofreu um acidente de carro. Lurdes (Regina Casé) é a primeira a saber que a nora despertou e logo dá a notícia para seu filho mais velho, que fica confuso com a situação. Afinal, além de feliz pela esposa se recuperar, ele se preocupa com o futuro de sua relação com Betina.

Logo, Magno se dá conta de que realmente tem motivos para se sentir tenso. Afinal, Leila afirma que deseja retomar o relacionamento normal com o marido e a filha, como se nada houvesse ocorrido. Assim, o frentista e Betina ficam desnorteado com a situação, já que o tempo passou e os dois levaram à frente suas vidas, vivendo agora uma relação juntos.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (18/12/2019).

Últimas notícias