Amor de Mãe: Danilo inicia romance com Camila e esconde de Thelma

Preocupado com a mãe, rapaz tenta manter o namoro em segredo, mas não consegue. Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 9

Estevam Avellar/TV Globo/DivulgaçãoEstevam Avellar/TV Globo/Divulgação

atualizado 07/12/2019 11:49

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) vai começar a namorar Camila (Jéssica Ellen), filha de Lurdes (Regina Casé). Os dois vão se sentir fortemente atraídos e iniciar um relacionamento que, a princípio, o rapaz irá esconder de Thelma (Adriana Esteves), temeroso de que a mãe possa atrapalhar tudo, como aconteceu no envolvimento dele com Amanda (Camila Márdila).

Tudo começa quando Lurdes convida Camila para passear com Thelma e Danilo. Quando estão prestes a sair de suas respectivas casas para o encontro, os dois jovens desistem de ir. No entanto, quer o destino que eles se conheçam. Assim, quando ambos saem sozinhos na mesma noite, se veem e se sentem imediatamente atraídos, sem saber a ligação que há entre suas mães.

Explode a paixão

Não demora para que os dois se beijem, dando início a um relacionamento. Da mesma forma, logo Danilo toma conhecimento de que Camila é filha de Lurdes, que se tornou amiga de sua mãe. Preocupado, o rapaz pede à moça que mantenha segredo sobre o namoro deles, mas isso só vai durar por algum tempo.

Um dia, quando Danilo e Camila estão juntos, Lurdes aparece e os flagra juntos. O casal fica sem graça e pede para que a mulher não conte nada a Thelma. Porém, no dia seguinte a jovem professora telefona para o namorado, que fica constrangido em atender diante da mãe. A dona do restaurante Tasca do Passeio deduz que o filho está namorando e, desconfiada que ele tenha reatado com Amanda, a procura. Porém, a moça nega estar com o rapaz. Intrigada, a superprotetora mãe de Danilo comenta com Lurdes que ele está em um relacionamento secreto, deixando-a tensa.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 11/12/2019.

Últimas notícias