Amor de Mãe, da Globo, deve retomar gravações no final de julho, diz coluna

A estimativa do canal é que a reestreia da novela aconteça em 5 de outubro, com previsão de término para 28 de novembro

atualizado 25/06/2020 11:26

Personagem Lurdes (Regina Casé), da novela Amor de MãeTV Globo/Divulgação

A equipe de Amor de Mãe, da Globo, já estaria com data marcada para retornar as gravações da novela. Seguindo os protocolos de segurança do coronavírus, a emissora prevê o retorno em 27 de julho, segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia.

A estimativa, ainda segundo a coluna, é que a reestreia da novela aconteça em 5 de outubro, com previsão de término para 28 de novembro. A intenção da emissora seria reestrear com 27 capítulos já gravados, somando 47 capítulos mais a reprise do capítulo final da trama.

0

Amor de Mãe está suspensa desde o início da pandemia. No lugar da trama, a emissora decidiu reprisar Fina Estampa. A coluna Patrícia Kogut, do O Globo, informou que, para retomar as gravações, os atores serão divididos em grupos, para que se houver alguma contaminação com o coronavírus, fique mais fácil para isolar essas pessoas e o outro grupo não precise parar.

Além disso, foi passado para os diretores que as externas serão reduzidas ao máximo e gravações em praias estão completamente vetadas. A ideia também é que cada ator fique em seu cenário, evitando deslocamentos para gravar uma única cena.

Últimas notícias