Amazon Prime Video lança série com Tom Cavalcante e Clarice Falcão

Os dois humoristas vão comandar o reality show LOL: Se Rir, Já Era

atualizado 28/07/2021 11:43

O Amazon Prime Video anunciou, nesta quarta-feira (28/7), um reality show de comédia. LOL: Se Rir, Já Era será apresentado pelo ator e comediante Tom Cavalcante em parceria com Clarice Falcão.

Neste reality show, um grupo de comediantes brasileiros vão competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir e, ao mesmo tempo, tentar fazer seus oponentes gargalharem, enquanto lutam por um prêmio de R$ 350 mil que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. LOL: Se Rir, Já Era será lançada exclusivamente no Prime Video no Brasil e em mais de 240 países e territórios, e apresentará ao público mundial alguns dos melhores talentos da comédia brasileira da atualidade.

LOL: Se Rir, Já Era é a décima adaptação da série japonesa Original Amazon HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, que desde 2018 lançou edições locais em países ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá. A série terá seis episódios e reunirá um grupo de 10 comediantes de diversos estilos de comédia: stand-up, improviso, comédia física e de personagens, para citar alguns. A série é construída em torno de uma única regra – quem rir, perde – e coloca os oponentes cara a cara por seis horas de piadas, com o último comediante sobrevivente ganhando o grande prêmio.

“Estamos muito entusiasmados em trazer o divertido LOL: Se Rir, Já Era para nossos membros, com o talento e carisma cômico de Tom Cavalcante e Clarice Falcão liderando um incrível grupo de comediantes”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios. “O formato LOL continua conquistando o público em todo o mundo, e não poderíamos estar mais felizes com a oportunidade de trazer o humor e os melhores comediantes do Brasil para um público global do Prime Video”, completa.

Últimas notícias