Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Alex Gallete narra sexo anal e câmeras são cortadas em A Fazenda 14

Peões especulavam o que Tati e Thomaz fazem debaixo do edredom quando o influenciador começou a fazer mímicas e contar histórias picantes

03/10/2022 13:01
Compartilhar notícia
Reprodução/Record
Foto colorida de Allex Gallete - Metrópoles

A produção de A Fazenda 14 cortou as câmeras de um dos espaços da sede na madrugada desta segunda-feira (3/10) após Alex Gallete  falar sobre sexo anal no programa da Record TV.

O peão conversava com Shayan Haghbin, Ruivinha de Marte e Kerline Cardoso sobre o que Thomaz Costa e Tati Zaqui faziam debaixo do edredom e o o influenciador começou a fazer mímicas, dando a entender que eles se masturbavam.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Alex se empolgou e começou a demonstrar diversas formas de como ‘brincar’ com o pênis, incluindo movimentos com a boca, até que ele resolveu contar sobre a “estratégia” ensinada por um amigo.

Alex Gallete narra sexo anal e câmeras são cortadas em A Fazenda 14 - destaque galeria
3 imagens
Ele esteve em A Fazenda 14
Alex
Alex Gallete é apresentador e ator, tem 33 anos e nasceu em São Paulo
1 de 3

Alex Gallete é apresentador e ator, tem 33 anos e nasceu em São Paulo

Antonio Chahestian/Record TV
Ele esteve em A Fazenda 14
2 de 3

Ele esteve em A Fazenda 14

Reprodução/Record
Alex
3 de 3

Alex

Reprodução/Record

“Tem um amigo meu que fala: ‘Tem pint* pequeno, eu fico quicando, quicando, nem entra e nem sai. Fica na beirada do c* ameaçando’. Meu amigo contando é muito engraçado”, contou. 

A produção do reality show então, tomou uma atitude e cortou a câmera que filmava a ação.