Afastado da TV, Jô Soares completa 84 anos com homenagens na web

Desde que se afastou da televisão, em 2016, Jô faz raríssimas aparições na mídia. Apesar disso, é sempre lembrado com carinho pelos fãs

atualizado 16/01/2022 15:27

Divulgação/TV Globo

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Jô Soares está completando 84 anos neste domingo (16/1). Conhecido por programas como Viva o Gordo, Jô Soares Onze e Meia e pelo Programa do Jô, ele está afastado da TV desde 2016, quando teve o homônimo cancelado após 16 anos.

Nas redes sociais, o aniversário do ator e apresentador foi lembrado por páginas de conteúdo televisivo e personalidades. “Hoje é aniversário do gênio e querido #JôSoares. Ninguém faz mais falta na TV que você. Volta!”, escreveu o jornalista Ricardo Feltrin, na legenda de uma foto em que aparece com Jô. “Hoje é Jô Soares Day”, disse a atriz e diretora Mika Lins, ao compartilhar uma foto do artista jovem, em preto e branco.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em uma de suas mais recentes aparições públicas, Jô Soares deu uma entrevista ao vivo para a GloboNews para homenagear Cristiana Lôbo, que faleceu em novembro do ano passado. Os dois trabalharam juntos de 2005 a 2016, no quadro Meninas do Jô.

“A Cris me fez acordar chorando hoje, porque realmente ela faz uma falta enorme. É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe?”, declarou o apresentador. “Ela falava as cosias com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós”, lamentou Jô.

“A coisa que eu mais senti falta quando eu parei na televisão foram as meninas. Aquilo me enriquecia muito, me dava uma alegria fantástica estar ao lado de jornalistas extraordinárias, todas elas. Era uma festa para mim quando chegava o dia das meninas, era realmente o auge da semana”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias