“Vai ter caneca e tudo”: Jojo sobre talk-show inspirado em Jô Soares

Cantora estará no comando da nova atração da Multishow, programa com estreia prevista para o próximo dia 17

atualizado 14/06/2021 15:05

Jojo todynhoReprodução/Instagram

Logo que saiu de A Fazenda, reality show da Record TV, Jojo Todynho fechou contrato com o Multishow. A cantora estará a frente do Jojo Nove e Meia, que estreia no próximo dia 17, no canal a cabo da Globosat.

Entusiasmada com o novo projeto, Jojo contou ao Extra que o programa, inspirado no formato conduzido por Jô Soares durante anos na TV aberta, “vai ter caneca e tudo mais”.

Na mesma entrevista, a carioca fez questão de ressaltar a admiração que tem pelo apresentador. “Jô é muito referência para mim, eu sempre acompanhei o programa dele. Foi a maior inspiração para o meu talk show”, destacou.

Muitas risadas

Com o programa na Multishow, a campeã da última edição de A Fazenda ocupará o horário das 21h30, sempre às quintas-feiras.

“Muita risada, erros ao ler o TP [equipamento que exibe o texto a ser lido pelo apresentador], porque eu vou me embolar nas falas, e muita verdade! Sempre ressaltando o valor das pessoas, as trazendo à realidade e tentando conscientizar de alguma forma os jovens e adultos. Incentivando as pessoas a não desistirem dos seus sonhos”, conta Jojo a coluna Léo Dias.

Além de uma entrevista sobre a carreira e novos projetos, os participantes vão se divertir em brincadeiras e quadros exclusivos. A atração também já tem como convidados confirmados Juliana Paes e o ex-BBB Gil do Vigor, que gravou o programa no final de maio.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias