Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Jojo Todynho detona famosa marca de celular: “Tá uma merda”

A cantora usou as redes sociais para desabafar sobre problemas em seu smartphone

atualizado 16/05/2021 14:01

Jojo TodynhoReprodução/Instagram

Nesse sábado (15/5), Jojo Todynho usou o Instagram para externar toda sua revolta com a empresa Samsung. Segundo a cantora, a marca não está oferecendo suporte para ela resolver problemas em seu aparelho celular.

Em uma série de stories, a vencedora de A Fazenda 12 relatou que precisou vir a público para tentar solucionar o caso. “Bom, eu tentei ligar no SAC e ninguém me atendeu. Mandei mensagem no Instagram e não tive resposta. Quero meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone está uma merda. Tá travando, os meus stories estão uma merda […] Às vezes, meu Whatsapp para, não abre a conversa, entendeu?”, esbravejou Jojo.

0

Ela ainda destacou que está lidando com esses problemas desde o início do ano. “Tem cinco meses que eu tô com esse telefone e tá dando problema. Até mandei um áudio para o Instagram da Samsung falando ‘pelo amor de Deus, vocês querem me matar. Acabei de comprar o 20 e vocês lançam o 21’. Só que o telefone a bateria descarrega muito rápido, ele está travando”, continuou.

A cantora alertou que não deixará o caso quieto até receber um posicionamento da empresa. “Liguei na central, toca aquela música do inferno e ninguém atende. Eu tô puta da vida e quero que vocês resolvam o meu problema, porque não foi barato, não. Esse telefone não é barato. Um fonezinho é R$ 800. Então, não foi nada barato. Quero que resolva o meu problema, porque eu não sou palhaça”, concluiu.

Últimas notícias