*
 

A vida de Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) sofrerá um reviravolta nos próximos capítulos de A Força do Querer, novela das 21h da TV Globo. Isso porque o Sabiá (Jonathan Azevedo) será baleado e preso pela polícia após uma operação no Morro Azul ordenada por Caio (Rodrigo Lombardi).

Dessa forma, o caminho ficará livre para que Rubinho assuma o controle das operações no local. O ex-estudante de direito vai anunciar a chegada à chefia do morro por meio da rádio local. “Atenção pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo”, diz Rubinho.

Ao encontrar com o novo comandante da área, Bibi ficará deslumbrada ao ver o luxo da casa de Sabiá e não vai querer saber de outra coisa. Rubinho, então, começa a ajustar a sua gestão no morro. “Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação”, afirma.

Enquanto Rubinho cuidará dessa parte, Bibi será quem ajuda a comunidade. Em uma cena, ela mandará consertar o telhado de uma moradora e atenderá outros pedidos. A nova fase deve ir ao ar ainda este mês.