A Fazenda: Dayane confessa plano de colocar “cocô nas botas” de Rico

No Hora do Faro deste domingo (5/12), a modelo afirmou que se arrependeu de ter rasgado a jaqueta do influencer, mas pensou em fazer mais

atualizado 05/12/2021 19:11

Reprodução/Instagram

Durante sua participação no programa Hora do Faro, Dayane Mello confessou que pensou em fazer mais do que “apenas” cortar a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca em A Fazenda 13. Questionada por Rodrigo Faro, a modelo explicou o que pensou em fazer com o influencer.

“Eu ia cortar outras roupas dele. Eu ia, sei lá, colocar cocô dentro das botas dele. Eu ia fazer muitas outras coisas, eu estava com muita raiva. Ele estava me desestabilizando mentalmente. No momento em que eu estava bem e feliz, ele não conseguia me ver feliz”, explicou a modelo neste domingo (5/12).

0

Ao mesmo tempo, Dayane disse que se arrependeu da atitude e que dentro do reality show chegou a se preocupar com a possibilidade de sair prejudicada. “Eu fiquei durante três dias pensando nisso”, enfatizou.

De acordo com Dayane, Rico Melquiades não surtou após o episódio da jaqueta por uma estratégia. “Foi muito estranho. Ele não é burro, ele sabe o que está fazendo”, frisou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias