A Fazenda: após barraco, Jojo Todynho se recusa a pedir desculpas para Biel

Em conversa com Mariano, a funkeira admitiu ter errado ao gritar no quarto, mas garantiu que teve motivos para perder a cabeça com o MC

atualizado 28/09/2020 13:21

Jojo TodynhoPlayPlus/Reprodução

O clima continua quente na sede do reality show A Fazenda 12! Jojo Todynho se recusou a pedir desculpas para Biel após o pior barraco do programa – até o momento – na manhã desse domingo (27/9).

Em conversa com Mariano nesta segunda-feira (28/9), a funkeira afirmou que não está errada por ter brigado com o cantor e justificou que só explodiu por já ter aguentado outras atitudes dele. “Não sou maluca”, disparou.

Mariano aconselhou Jojo a se desculpar com as pessoas que ela havia gritado, incluindo Biel e Cartolocou. Ela admitiu que errou ao gritar no quarto e acordar os peões que ainda dormiam, mas na briga com o funkeiro ela não estava errada.

“Se eu cheguei ao ponto de mandar ele tomar no *, alguma coisa aconteceu, eu não sou doida, eu não rasgo dinheiro”, disparou ela, ao explicar que o deboche do funkeiro a deixou incomodada.

“Minha atitude é grosseira, né? E o deboche, é o quê?”, questionou, deixando Mariano sem resposta. “Meu problema é o deboche. Não gostou [que fui grossa]? Responde na mesma altura, não faça deboche”, disse.

Últimas notícias