A Fazenda 14: Vini se vinga de Ingrid antes da saída da influencer

O ex-MTV é o Fazendeiro da semana e utilizou do poder para castigar a influenciadora que jogou cocô nas roupas dele

atualizado 30/09/2022 1:12

VINI BUTTEL Antonio Chahestian/Record TV

Vini Buttel decidiu se vingar de Ingrid Ohara após ela ter jogado cocô de cavalo em seus pertences durante a madrugada desta quinta-feira (29/9) em A Fazenda 14. O ex-MTV ainda exigiu um pedido de desculpa, mas recebeu mais provocações.

“Tirando você [Vini], eu queria pedir desculpas a todos”, começou ela, ao interromper a distribuição de tarefas do fazendeiro. Ingrid citou todos os peões que também tiveram os pertences prejudicados pelo ataque: Lucas Santos, Pelé Milflows, Shayan Haghbin e André Marinho.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
0

“E por que a mim não? Eu nunca fiz nada para você”, perguntou Vini. “Você já fez, sim, não só comigo”, rebateu a influenciadora digital. “Você não vai se desculpar? Certeza? Você já viu sua caixa de maquiagem?”, provocou ele. “Não”, disse ela.

“Se continuar assim, sem se desculpar, é que não vai ver mesmo”, disparou o fazendeiro, que escondeu a maleta da roceira no lixo enquanto ela estava na baia. “Vai tirar minha maquiagem agora? Você é quem?”, questionou Ingrid. “Eu sou o escroto”, ironizou Buttel.

Em seguida, o ex-MTV continuou com a delegação de tarefas. Como castigo, Vini colocou Ingrid para fazer a tarefa do lixo, mas a vingança não durou muito porque a influencer foi eliminada.

Mais lidas
Últimas notícias