A Fazenda 14: Ingrid se desculpa após ataque com cocô, mas ignora Vini

A peoa se reuniu com os outros participantes na área externa, ignorou Vini, e disse que reação foi feita de maneira impulsiva

atualizado 29/09/2022 11:51

Imagem colorida de A Fazenda 14 Reprodução

Após jogar cocô de vaca nas coisas de Vini, Ingrid Ohara convocou os outros participantes na área externa para falar sobre a atitude, mas ignorou a vítima do ataque. A peoa pediu desculpas e se retratou, mas deu uma patada quando foi questionada pelo rapaz.

“Eu queria pedir desculpa a todos, de verdade, foi mal…”, declarou Ingrid. “Você esqueceu de tirar a roupa e veio de calcinha”, questionou Vini, que tomou uma patada da youtuber.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
0

“Não vou responder ele. Desculpa todo mundo. Desculpa Iran, Pelé, André, Lucas, todas as outras pessoas que de alguma forma eu acabei machucando. Fui explosiva, não pensei no que eu estava fazendo. Explosiva não, fui impulsiva. Desculpa, é isso”, completou.

Na sequência, Vini Buttel encarou a peoa. “Por que a mim não se eu nunca fiz nada para você? Nunca bati boca contigo. Você não vai se desculpar comigo? Certeza? Já viu a sua maquiagem? Se não pedir desculpa, não vai ver mesmo”, declarou. “Oxi, vai tirar minha maquiagem? É quem agora, a Sephora?”, rebateu Ingrid, citando uma loja de maquiagens.

Mais lidas
Últimas notícias