A Fazenda 13. Solange se irrita e ameaça Rico: “Te quebro inteiro”

Tudo começou quando o ex-MTV chamou a ex-Banheira do Gugu de "fofoqueira". Ela não gostou da piada e partiu para a agressão

atualizado 04/10/2021 12:10

a fazenda rico melquiades solange gomesReprodução/Twitter

Solange Gomes não gostou da brincadeira feita por Rico Melquiades em A Fazenda 13. Na noite desse domingo (3/10), o ex-MTV chamou a ex-Banheira do Gugu de fofoqueira e foi ameaçado por ela.

Tudo começou quando Rico estava criando as próprias regras, caso o reality fosse seu, e brincou com todos:

“A participante Solange Gomes é acostumada a ficar de leva e traz, dado que é acostumada a fingir que está se maquiando para ouvir as briguinhas”.

0

Enquanto todos riam, a atriz não achou graça e apelou. “Me chama de tudo, de grossa, de estúpida… Mas não me chama de uma coisa que eu não sou! Porra!”, disparou ela, aos gritos. “Quer aumentar a voz?”, provocou Rico. “Eu aumento o que eu quiser”, rebateu Solange. “Você é fofoqueira, meu amor! Vai dizer que não é? É sim! Fofoqueira!”, acusou Rico.

Solange apelou para a agressão e ameaçou Rico: “Vou enfiar a mão na tua cara”. “Calma, não precisa descer nesse nível”, interrompeu Tati Quebra Barraco. “Tu ia ver lá fora, ia te quebrar inteiro”, continuou a ex-Banheira, ignorando o conselho da funkeira.

“Minha mãe te quebrava também”, avisou Melquiades. “Ah, precisa da mamãe? Eu não preciso de mamãe, não. Eu te quebro inteiro, rasgo sua cara inteira”, gritou ela. “Minha mãe também te quebra inteira”, repetiu ele. “Vai sair você e todo mundo que fica perto de você”, disparou Solange.

Últimas notícias