A Fazenda 13. Solange Gomes lamenta expulsão de Nego: “Lacuna muito grande”

Em conversa com Erasmo, a ex-Banheira do Gugu afirmou que sente falta do peão

atualizado 19/10/2021 17:06

Reprodução/Instagram

Em conversa com Erasmo Viana, Solange Gomes lamentou a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. Nesta terça-feira (19/10), a ex-Banheira do Gugu confessou que achava o funkeiro um dos favoritos para levar o prêmio.

“Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro”, opinou Solange. “Eu também, pô”, acrescentou Erasmo. “Ele é carismático”, prosseguiu a ex-Banheira do Gugu. “Muito”, completou o influenciador.

0

Solange Gomes ainda afirmou que um espaço ficou vago quando o funkeiro deixou o programa. Vale lembrar que Nego do Borel foi expulso de A Fazenda após acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

“A saída dele abriu uma lacuna muito grande aqui”, comentou Solange. “Se ele não pisasse na bola, né? Em algum momento aqui”, disse o peão. “É. Mas sabe o que é isso?”, indagou a modelo. “Sucesso misturado com juventude…”, encerrou a ex-integrante do Domingo Legal.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias