A Fazenda 13: Rico Melquiades critica decisão de Marina: “Muito burra”

O peão deu o poder para a influenciadora digital e se revoltou com a forma como ela utilizou o benefício recebido

atualizado 29/09/2021 15:16

Rico Melquiades e Marina FerrariReprodução

Rico Melquiades se revoltou com uma decisão de Marina Ferrari em A Fazenda 13. Durante a formação da roça, na noite desta terça-feira (28/9), o peão deu um poder para a amiga. Entretanto, ela fez uma escolha que não agradou o ex-MTV. “Foi muito burra”, reclamou.

Os indicados foram Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui Araujo. O poder da influenciadora era vetar um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro, indicado diretamente para a roça. Durante a votação, Rico utilizou um dos poderes para transferir seus votos para Bil. Então, acreditava que Marina usaria o poder para vetar o ex-BBB da disputa, colocando-o na eliminação.

0

“Marina, como você faz uma coisa dessas?”, perguntou ele, ao voltar para a sede. A alagoana explicou que não vetou Bil porque ele não a puxou da Baia para a berlinda.

Aline Mineiro e Erika Schneider tentaram entrar na conversa para explicar o lado da influenciadora digital. “Ela vetou quem foi o voto da fazendeira”, disse a ex-panicat. Revoltado, Rico disparou: “E daí? O poder era meu. A pessoa dá o negócio para ela, e ela vai lá e faz isso. Burra, Marina foi burra”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias