A Fazenda 13: formação da 2ª Roça é marcada por treta entre Rico e Bil

O ex-BBB prometeu que, caso volte da Roça desta semana, passará por cima do ex-MTV

atualizado 29/09/2021 0:33

Reprodução

Fogo no feno! Na noite desta terça-feira (28/9), foram escolhidos os peões da segunda roça de A Fazenda 13. Estão na berlinda da semana Mussunzinho, Dayane Mello, Gui Araújo e Bil Araújo. A formação da berlinda, no entanto, foi marcada por tretas e troca de farpas entre dois participantes: Rico Melquiades e Arcrebiano.

Graças ao poder da chama amarela, Rico transferiu os sete votos que recebeu da casa para Bil. O ex-BBB, no entanto, não gostou da troca e ameaçou passar por cima do peão caso consiga uma segunda chance no reality show.

0

“Ele tá totalmente certo. Eu faria a mesma coisa que ele mesmo. Isso aqui é um jogo e estou preparado pra muita coisa aqui dentro. Não estou aqui pra passear ou fazer tipo”, disparou Bil, e fez questão de ameaçar Rico Melquiades para a sequência do jogo.

“Já é o meu terceiro reality, tô aqui pra aprender errando, mas não vou aceitar um cara desrespeitando as mulheres onde eu vi cresci vendo isso. Então, não vai ser você Rico que vai gritar ou xingar alguém aqui dentro, tá bom? A gente se vê”, disparou.

Feliz por escapar da Roça, Rico alfinetou Bil e disse que não tem necessidade de fazer mal a ninguém dentro do jogo: “Dri (Adriane Galisteu, apresentadora do programa), aqui a gente tem que jogar mesmo, mas nós não precisamos passar por cima de ninguém para conseguir alguma coisa”.

Irritado, Bil cortou a fala de Rico e o avisou que irá se vingar da ida para a Roça: “Vou passar por cima de você se for preciso. Na próxima eu passo por cima de você.”

“Pode passar, mas eu tô muito feliz. É um prazer. Eu posso sentar ali, mas só de pegar meus votos e por nele é um prazer muito grande. Brigado, meu Deus. Confio no senhor”, alfinetou Rico novamente.

Vote na enquete do Metrópoles para escolher quem deixa o programa:

Mais lidas
Últimas notícias