A Fazenda 13. Rico arma barraco com Medrado e dispara: “Mentirosa”

Tudo começou após a troca de votos dos peões na 1ª Roça do reality. Medrado retribuiu a indicação de Rico, que logo rebateu

atualizado 22/09/2021 10:20

Rico Melquiades e Fernanda MedradoReprodução/ RecordTV

Rico Melquiades não conteve os ânimos e armou um verdadeiro barraco com Fernanda Medrado durante a formação da 1ª Roça de A Fazenda 13, na noite dessa terça-feira (21/9). O ex-MTV chegou a chamar Medrado de “mentirosa” e “falsa”.

Tudo começou após a troca de votos dos peões. Medrado retribuiu a indicação de Rico, que logo rebateu.

0

“Estou besta porque além de ela ser soberba, ignorante e falsa, é mentirosa. Você é mentirosa! Não vou botar a Tati [Quebra Barraco] nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina [Ferrari], eu falei: ‘A família dela tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela'”.

A rapper concordou, mas disse que ele falou sobre a família da influencer. “Se você distorceu a conversa. Você que foi criar [a confusão]. Ela é falsa, arrogante, soberba”, gritou o ex-De Férias Com o Ex.

“Não sou só eu que tive essa informação. Um monte de gente está sem coragem de contar. Você contou isso e seguiu falando”, rebateu Medrado aos gritos. Rico prosseguiu com a confusão e chamou a cantora de “maldosa”.

A Roça desta semana foi formada por Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider. Vote em quem você quer que deixe o reality:

Mais lidas
Últimas notícias