A Fazenda 13: Record barra votos de outros países e revolta fãs de Dayane

No Twitter, pessoas de lugares como Uruguai e Itália reclamaram por não poder votar na vice-campeã do Big Brother italiano

atualizado 07/10/2021 1:57

Reprodução/Instagram

Após Dayane Mello receber a maior quantidade de votos para permanecer em A Fazenda 13, na Roça que eliminou Mussunzinho do reality, a direção da RecordTV decidiu tomar uma atitude que promete prejudicar o desempenho da peoa na votação desta quinta-feira (7/10). A vice-campeã do Big Brother italiano disputa a preferência popular contra Erika e Tiago, porém não poderá contar com a torcida de outros países como Uruguai e Itália, entre outros. Vote na enquete do Metrópoles.

“São válidos apenas votos feitos em território nacional”, diz a mensagem na página do R7 compartilhada pela torcida internacional da modelo. Na página de fãs de Dayane no Twitter, diversos internautas criticaram a novidade. “Palhaçada, estão fazendo de tudo para ferrar com ela”, reclamou uma usuária.

0
Carelli é #ForaDay?

Não é de hoje que Rodrigo Carelli, diretor do programa, é acusado manipulação. Uma das suspeitas dos fãs é que o figurão da RecordTV quer eliminar Dayane Mello da competição a qualquer custo. Um dos motivos apontados é a relação da modelo com a influencer Aline Mineiro. As duas já trocaram beijos que foram escondidos pela edição. A possível relação amorosa entre duas mulheres ainda tem desgostado o bispo da Universal Edir Macedo, dono da emissora.

Vale lembrar que Dayane também foi vítima de assédio em A Fazenda 13. A repercussão negativa levou a direção a expulsar Nego do Borel, sob o risco de perder patrocínios. Todos esses fatores podem ser motivos para a implicância de Carelli com Dayane.

Últimas notícias