A Fazenda 12: “Não tem coerência no que fala”, diz Lidi sobre Jojo Todynho

Peoas tiveram longa discussão durante a formação da Roça na noite dessa terça-feira (24/11)

atualizado 25/11/2020 13:03

Lidi Lisboa em A Fazenda 12Reprodução/ PlayPlus

Após uma longa treta durante a votação dessa terça-feira (24/11), Lidi Lisboa criticou o comportamento de Jojo Todynho, que a indicou para a Roça. De acordo com a atriz, a funkeira tem adotado um posicionamento incoerente.

“Ela deu a entender que passou porque se decepcionou comigo. Ela falou no ao vivo. Agora, assim, a gente não pode colocar nas mãos de uma pessoa o seu destino. Nem sei se cabe esse pensamento aqui, mas ela colocou nas minhas mãos a escolha para com ela”, disse Lidi.

“Só que não tem como você esperar de outra pessoa o que você quer porque você não sabe o que a outra pessoa pensa”, completou a atriz. “É complexo. Verdade, ela falou na prova. Ela não conseguia nem comemorar por estar decepcionada”, acrescentou Stéfani Bays.

Para Lidi, é errado fazer algo por alguém e esperar uma retribuição de acordo com o seu tempo. “Acho que é igual nos relacionamentos, né? Quando você está casado com alguém, as pessoas colocam a felicidade delas sobre a outra pessoa. Fica extremamente dependente. Não acho que isso seja certo e correto. Lógico que a pessoa vai se enrolar nela mesmo e decepcionar”, opinou.

0

“O que pode acontecer é vir de coração. É complexo, mas eu segui o meu coração mesmo. Há várias coisas nela que me incomodam. Em outro momento, eu poderia salvá-la. Momento pior e mais critico. A gente não sabe o dia de amanhã. O mundo gira mesmo. É uma roda gigante”, ponderou a atriz.

Bays concordou com Lidi, usando como exemplo o episódio em que Jojo a puxou para a baia. Ela afirmou que a funkeira não aceita ser contrariada.

“Você tá entendendo que não tem coerência no que ela fala. É justamente isso que falei no ao vivo. As pessoas têm medo de falar com ela. Tenho certeza que muita gente que passou por aqui se pela de medo dela. Por isso se submete a pressão dela. Ela pressiona as pessoas em tudo. É folgada e espaçosa”, encerrou Lidi.

Últimas notícias