A Fazenda 12: Lidi, Mariano, Raíssa e Mateus são os indicados da 11ª Roça

Indicada por Jojo Todynho, Lidi Lisboa ganhou a Chama Verde de Lipe Ribeiro e teve o direito de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro

atualizado 25/11/2020 0:40

Lidi Lisboa, Mariano, Raíssa Barbosa e Mateus Carrieri em A Fazenda 12Divulgação

Com a dinâmica de votação totalmente alterada, a escolha do segundo indicado ficou a cargo apenas dos cinco participantes que estavam na sede. Com isso, a influencer Stéfani e o sertanejo Mariano empataram com dois votos cada. Coube novamente à fazendeira o voto de Minerva e ela escolheu o cantor.

Vencedor da Prova de Fogo, Lipe Ribeiro começou o jogo do Resta Um e salvou Stéfani, seu ex-desafeto. Já Stéfani salvou a Jake, que salvou Tays. A baiana por sua vez salvou o ex-affair Biel. Mateus Carrieri sobrou e acabou ocupando a última vaga da Roça. Como último indicado, o ator pôde vetar um dos quatro votados da Prova do Fazendeiro, e escolheu Lidi. Vote na enquete do Metrópoles.

Indicada por Jojo Todynho, Lidi Lisboa ganhou a Chama Verde de Lipe Ribeiro e teve o direito de trocar o veto com um dos adversários. A atriz escolheu Mariano, que irá direto para a disputa pela preferência popular.

 

Veja como votou cada participante:

Jojo Todynho: Lidi Lisboa
Mariano: Stéfani Bays
Biel: Stéfani Bays
Stéfani Bays: Mariano
Lipe Ribeiro: Biel
Lidi Lisboa: Mariano
Desempate Jojo Todynho: Mariano
Tays Reis: Raíssa Barbosa
Raíssa Barbosa: Mateus Carrieri
Mateus Carrieri: Raíssa Barbosa
Jakelyne Oliveira: Raíssa Barbosa
Resta Um: sobrou Mateus Carrieri

Últimas notícias