A Dona do Pedaço: na miséria após golpe, Jô se recusa a vender mansão

Mesmo sem dinheiro, vilã rejeita a ideia de se desfazer do luxuoso imóvel nos próximos capítulos da novela das 9

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 29/08/2019 10:28

Diz o velho ditado: “Aqui se faz, aqui se paga”. Pois é exatamente isso o que vai acontecer a Jô (Agatha Moreira) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Vítima de um golpe milionário, a vilã vai ficar sem dinheiro e à beira de se endividar por conta dos altos gastos da mansão. Apesar disso, ela vai se recusar a vender o imóvel, pois sempre teve o sonho de viver num lugar assim e rodeada de criados.

Abandonada por Régis (Reynaldo Gianecchini), extorquida por Rael (Rafael Queiroz) e sem a fábrica de bolos, vendida “a preço de banana” para Fabiana (Nathalia Dill), Jô acaba perdendo tudo o que lhe resta ao ser vítima de um golpe envolvendo um suposto tráfico de diamantes da África, arquitetado por Agno (Malvino Salvador). Ou seja, fica sem dinheiro algum e apenas com a dispendiosa mansão.

Envolvido no golpe, mas com pena de Jô, Téo (Rainer Cadete) a consola e lhe dá um conselho: vender a mansão, para que tenha dinheiro em mãos para fazer o que quiser. É então que a mimada garota mostra viver realmente num mundo à parte. Indignada, ela rejeita a ideia de se desfazer do luxuoso imóvel. Afinal, sempre quis morar num lugar gigantesco, elegante e cercada de criados para ter todas as suas vontades satisfeitas.

Preocupado, Téo insiste e afirma que só a compra de produtos de limpeza para a mansão vai fazer com que o que resta de dinheiro a Jô acabe. A vilã chega a concordar e ri da própria desgraça, mas decide bancar a ambição e rejeita a ideia de vender a mansão. Ou seja, muitas dívidas estão a caminho da perversa aspirante a digital influencer.

As cenas em que Téo tenta convencer Jô a vender a mansão estão previstas para serem exibidas na sexta-feira, dia 13/09/2019.

Últimas notícias